segunda-feira, 26 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Desde 2009 venho postando matérias de interesse tributário, tais trabalhos tem sido coletados das mais diversa fontes, em geral, de jornais, de revistas, de sites e até de alunos e amigos me enviam por email, como todos devem notar, faço questão de, ao final da matéria, antes de tecer comentários, colocar os créditos e as fontes, em claro respeito ao trabalho intelectual das pessoas ligadas a matéria, contudo, alguns trabalhos chegam até a mim, sem autoria e fonte, o que diga-se de passagem, são pouquíssimos, mas, por considerar interessante, disponibilizo da mesma forma.
Como todos podem observar, no meu blog não tem qualquer propaganda, assim, não tenho qualquer retorno comercial, o único ganho que obtenho, é o prazer de levar aos meus amigos e alunos, assuntos de interesse tributário.
No dia 22 de março de 2012, uma pessoa que visitou meu blog, e, considerando a data da matéria em que deixou o recado (04/2011), aproveitou bastante de todas as matérias postadas, deixou um recado ("Gentileza indicar a fonte e o autor, sob pena de denúncia"), completamente desnecessário, pois, como disse linhas acima, respeito muito a criação intelectual, se alguma matéria foi postada sem os devidos créditos, se deu por absoluto desconhecimento dos mesmos, vale esclarecer, que a matéria comentada, me foi enviada por um aluno, e, por julgar interessante, postei.
Ressalto que gosto muito de comentários, dicas e até conselhos, quando estes visam a melhoria do meu trabalho, mas, francamente Ana Cláudia Martins, seu comentário foi infeliz, desnecessários e serviram apenas para revelar sua personalidade ainda infantil. Lamentável.

Nenhum comentário: