quarta-feira, 29 de junho de 2011

GABARITO DO CADERNO DE EXERCÍCIOS

Aff!!! Felizmente hoje consegui um tempo para vir ao blog.
Meus amigos, no dia 08 de julho de 2011 disponibilizarei aqui no blog a apostila de exercícios comentada, conforme havia prometido, espero que seja de grande valia para vocês nessa verdadeira maratona de estudo em que se encontram. Aproveito a oportunidade para agradecer de coração todo o carinho com que tenho sido recebido em sala de aula, seja no curso Fraga ou no Esfera e sobretudo, pela forma gratificante que vejo cada vez mais alunos aderindo à "Tropa de Elite" do exame de ordem para segunda fase.
Quero deixar aqui de forma expressa, firmado meu compromisso com todos vocês que de alguma forma confiaram e acreditaram em mim, que estarei 100% ao lado de vocês na preparação da segunda fase, seja em sala de aula, pelo telefone, pela internet, em fim, a qualquer hora e em qualquer lugar, portanto, tratem de passar na primeira fase, pois, vamos passar muitas horas curtindo juntos o prazer de estudar essa matéria apaixonante.
Apenas para lembrar, no dia 16 de julho, véspera da prova, acontecerá no auditório da SUESC, o "RETA FINAL", com certeza será muito importante para sua preparação. Eu estarei lá.
Um forte abraço em todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

CADê A APOSTILA MESTRE ?????

GD ABRAÇO !

Ronaldo Noro disse...

Oi meu amigo, a apostila já está no blog.
Um abraço