terça-feira, 26 de abril de 2011

MENSAGEM AOS ALUNOS

Meus amigos, estamos chegando ao fim dos nossos encontros, (para algumas turmas já chegou) contudo, não me considero dispensado da minha obrigação de ajudá-los à conquistar os 10 (dez) pontos possíveis na parte de tributário da prova.
Todo o conteúdo da matéria lhes foi passado, entretanto, alguns pontos, os quais não estão elencados na grade curricular estão sendo exigidos no exame pela FGV, assim, além do que vimos juntos em sala de aula, é extremamente necessário que vocês complementem seus estudos com a parte final do CTN (Garantias e Privilégios, Fiscalização, Dívida ativa e Certidão negativa), bem como, Imposto em espécies, que vocês encontrarão na parte final da apostila.
Tenho plena convicção que o conteúdo da apostila é bastante satisfatório para realização de uma boa prova em tributário, contudo, aconselho acompanhar seu estudo da apostila, com o CTN e a CF.
Meus amigos, estarei a inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a matéria, como já disse, o objetivo dos professores do Curso Fraga, é a aprovação e, para que essa aprovação aconteça, não medimos esforços.
Um forte abraço em todos.

Nenhum comentário: